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  • Política de Privacidade

    Esta política de privacidade tem como objetivo documentar e descrever nosso compromisso com a proteção e privacidade dos usuários em nosso site. Portanto, buscamos apresentar sua preocupação em demonstrar nossa responsabilidade com a integridade do tratamento dos seus dados pessoais na condução dos nossos negócios.


    Esperamos que esta política ajude você: a compreender os motivos pelos quais coletamos os seus dados pessoais mediante consentimento; entender as hipóteses em que seus dados poderão ser compartilhados, entender os seus direitos e as suas opções de escolha.


    Nos comprometemos em estabelecer limites claros para indicar a finalidade do tratamento dos seus dados para que a sua privacidade seja respeitada, protegida e preservada.


    Para tal, nossa Política de Privacidade se resume nos seguintes seções:

    • Definições: Demonstra e esclarece os termos que serão mais utilizados durante todo o texto;
    • Dados pessoais: Demonstra o que são e quais dados pessoais utilizaremos;
    • Uso e compartilhamento de dados: Demonstra a forma de uso e como iremos tratar e eventualmente compartilhar estes dados;
    • Segurança dos dados: Demonstra nossas preocupações com a integridade das informações coletadas; 
    • Direitos do usuário: Demonstra todos os direitos garantidos ao usuário de acordo com a lei vigente;
    • Política de Cookies: Demonstra como iremos salvar e tratar informações básicas para o melhor desempenho de nosso Website;
    • Política de Spam: Demonstra nosso preocupação e responsabilidade sobre o uso das informações para práticas indesejadas;
    • Responsabilidades: Demonstra quais são as nossas responsabilidades e os limites cabíveis;
    • Contato: Fornecemos meios de comunicação para que suas eventuais dúvidas possam ser sanadas.

    Definições

    • Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) - É o órgão que fiscalizará e orientará a aplicação da LGPD, bem como é responsável pela aplicação de sanções administrativas em caso de violação à lei.
    • Base Legal para Tratamento - O tratamento de Dados Pessoais é permitido pela LGPD de acordo com as bases legais previstas, tais como o consentimento do Titular, o cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias pela Claudia de Cássia Carvalho de Andrade, a existência de contrato entre a Claudia de Cássia Carvalho de Andrade e o Titular, análise para proteção ao crédito, bem como legítimos interesses da Claudia de Cássia Carvalho de Andrade ou do Titular.
    • Consentimento - É a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular concorda com o tratamento de seus Dados Pessoais para uma finalidade determinada.
    • Controlador - pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem compete as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
    • Cookies - são arquivos de dados que são armazenados no dispositivo que você utiliza para acessar e visitar nosso site.
    • Dado Pessoal - É qualquer dado relacionado à pessoa natural identificada ou identificável, tais como: IP, geolocalização, nome, RG, CPF, endereço, telefone, dentre outros.
    • Finalidade - Trata-se da razão ou motivação para que seja realizado o tratamento de Dados Pessoais.
    • Legítimo Interesse - Tratamento de dados realizado pelo Controlador, em razão de um interesse seu, de outras empresas ou da sociedade, sem que o tratamento afete os direitos e liberdades individuais do Titular.
    • Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.
    • Livre Acesso - Direito do Titular de ter acesso a todas as informações referentes ao tratamento de seus Dados Pessoais.
    • Oposição ou Revogação - É o direito do Titular de não querer que seu dado seja tratado. Esse direito pode ser exercido em determinadas situações específicas.
    • Segurança - Significa a utilização de medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os Dados Pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.
    • Tratamento - É toda operação realizada com o Dado Pessoal, tais como: coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação, controle de informação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
    • Titular - Pessoa natural a que se referem os Dados Pessoais que são objeto de tratamento.
    • Transparência - É a garantia, aos Titulares, de informações claras, precisas e facilmente acessíveis sobre a realização do tratamento e respectivos agentes de tratamento, observados os segredos comercial e industrial.

    Dados Pessoais

    Conforme definição da LGPD, Dados pessoais são as informações que permitem identificar, direta ou indiretamente, um indivíduo que esteja vivo, então ela é considerada um dado pessoal: nome, RG, CPF, data, telefone, endereço residencial, localização via GPS, renda, endereço de IP (Protocolo da Internet) e cookies, tipo e versão de navegador, sistema operacional, tempo da visita aos nossos sites, entre outros.


    Os Dados coletados tem como finalidade o tratamento personalizado de cada cliente, para que ele possa receber mais informações sobre um ou mais imóveis específicos e também receber ofertas de novas unidades, se assim consentir, e/ou para o esclarecimento de alguma dúvida, fazer um elogio ou reclamação. A base legal para o tratamento de tais dados é o consentimento.


    A fim de garantir a clareza e transparência aos titulares dos dados (você), ao final deste documento na seção "contato", serão disponibilizados, meios de contato para que seja possível a qualquer momento, solicitar a consulta, atualização, anonimização e remoção dos seus dados, de acordo com os seus direitos expressos na LGPD, observando sempre as exceções que a mesma permite.


    Dados sensíveis

    Não serão coletados dados sensíveis de nossos usuários, assim entendidos aqueles definidos nos Art. 11 da Lei de Proteção de Dados Pessoais. Assim, não haverá coleta de dados sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dados referentes a saúde ou a vida sexual, dados genético ou biométrico, quando vinculados a uma pessoa natural.


    Dados de Menores de Idade

    Nossos serviços não são destinados a menores de 18 (dezoito) anos. Caso o titular dos dados pessoais não possua a idade mínima exigida, ele não deve acessar e utilizar os nossos serviços. Não coletamos, de forma proposital, dados pessoais de crianças e adolescentes ou permitimos o registro deles. Se descobrirmos que coletamos inadvertidamente dados pessoais de uma criança ou de um adolescente, essas informações serão excluídas automaticamente.  


    Uso e Compartilhamento de Dados

    Como utilizamos os Dados

    Os Dados coletados por meio dos acessos e formulários do website serão utilizados para fins específicos, tais como:

    • Análise e Estatística de utilização do WebSite
    • Estudo e Planejamento de Negócio
    • Prestar serviços de acordo com perfil dos dados consentidos
    • Enviar comunicações comerciais de marketing
    • Enviar notificações por e-mail solicitadas especificamente por você
    • Tratar sobre perguntas e/ou reclamações feitas por você em relação ao nosso site ou produtos e serviços
    • Manter nosso site seguro e evitar fraudes

    Retenção de dados 

    As informações coletadas ficarão retidas na base de dados eletrônica de nosso sistema de controle interno, bem como, em arquivo físico em relatórios impressos. Os dados serão processados e mantidos pelo tempo necessário do propósito da empresa. Podendo esses, serem requisitados, atualizados ou removidos a qualquer momento via solicitação formal do Titular.


    Exceções ao Consentimento expresso

    Pode haver, entretanto, situações de exceção em que o tratamento de dados pessoais ocorre sem necessidade de consentimento expresso, com finalidade específica declarada pelo titular, quais sejam:

    • Para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
    • Quando necessário à execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados;
    • Para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral;
    • Para a proteção da vida do titular ou de terceiro;
    • Quando necessário para atender aos interesses legítimos do controlador ou terceiros;
    • Para a proteção do crédito, inclusive quanto ao disposto na legislação pertinente.


    Transparência de dados 

    Buscando a total transparência com nossos usuários, gostaríamos de deixar claro como realizamos a Coleta e Tratamento dos dados:

    • Coleta de Dados: Existem 2 formas em que nosso site realiza a coleta de dados.
      1. Através do Acesso: Onde informações específicas são coletadas, mediante consentimento expresso do aceite dos cookies.
      2. Através de Formulários: Onde o Titular irá preencher as informações solicitadas para o devido fim e consentir com o envio e tratamento de tal, conforme nossas políticas.
    • Tratamento de Dados: Existem 2 formas para realizarmos o tratamento dos dados.
      1. Divulgação Interna ou de Continuidade dos Serviços Prestados: Onde os dados poderão ser acessados pelo nossos colaboradores para os devidos tratamentos e retornos; E/Ou no preenchimento de cadastro de empresas que tem relação direta com a continuidade dos serviços e produtos adquiridos, tais como: Correspondentes Bancários, Seguradoras, Bancos, Cartórios, entre outros operadores do ramo.
      2. Divulgação à Terceiros sem relação direta com os serviços prestados: Nós não compartilhamos diretamente seus dados pessoais com terceiros. As informações que podem ser compartilhadas com terceiros, devem obrigatoriamente ter consentimento do titular através do "aceite" das definições de cookie. A partir deste ponto, nossa Politica de Privacidade não se aplica ao uso de informação que essas empresas realizam. 


    Listamos abaixo todos os serviços de terceiros que eventualmente poderão ter acesso aos seus dados, após o seu consentimento para análise das respectivas Políticas de Privacidade de cada um.


    Sistemas terceirizados que utilizamos em nosso website:

      1. Utilizamos o Google Tag Manager (GTM) para o gerenciamento e análise das TAGs dos serviços do Google. Sua política de privacidade está disponível em https://policies.google.com/privacy?hl=pt
    Segurança de Dados

    Para mantermos seus dados pessoais seguros, utilizamos ferramentas físicas, eletrônicas e gerenciais orientadas para a proteção da sua privacidade. Aplicamos essas ferramentas levando em consideração a natureza dos dados pessoais coletados, o contexto e a finalidade do tratamento e os riscos que eventuais violações gerariam para os direitos e liberdades do titular dos dados coletados e tratados.


    Entre as medidas que adotamos, destacamos as seguintes:

    • Apenas pessoas autorizadas têm acesso a seus dados pessoais
    • O acesso a seus dados pessoais é feito somente após o compromisso de confidencialidade
    • Seus dados pessoais são armazenados em ambiente seguro e idôneo.
    • Toda a comunicação de dados é realizada via ambiente seguro HTTPS, utilizando os Protocolos de Segurança TLSv1.3 ou TLSv1.2 para dispositivos mais antigos.
    • Utilização de Criptografia para os Cookies de Preferência no dispositivo de acesso.

    A Claudia de Cássia Carvalho de Andrade se compromete a adotar as melhores posturas para evitar incidentes de segurança. Contudo, é necessário destacar que nenhuma página virtual é inteiramente segura e livre de riscos. É possível que, apesar de todos os nossos protocolos de segurança, problemas de culpa exclusivamente de terceiros ocorram, como ataques cibernéticos de hackers, ou também em decorrência da negligência ou imprudência do próprio usuário ou cliente.


    Em caso de incidentes de segurança que possa gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido, em consonância com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados.

    Direitos do Usuário

    Seus principais direitos sob a legislação de proteção de dados são:

    • direito de acesso; 
    • direito de retificação; 
    • direito de oposição ao tratamento; 
    • direito a portabilidade de dados; 
    • direito de pleito perante às autoridades competentes; 
    • direito de retirada do consentimento. 

    Você tem o direito de confirmar se o tratamento dispensado aos seus dados está adequado à finalidade consentida e de acordo com nossa política, bem como tem direito a solicitar seus dados pessoais, juntamente com suas informações adicionais vinculadas, se houver. Seus direitos se limitam até o ponto em que os direitos e liberdades de terceiros não forem afetados pelas suas solicitações. Caso necessário e solicitado formalmente forneceremos, a você uma cópia de todos os seus dados pessoais que possuímos armazenados. Você tem o direito de retificar e atualizar seus dados pessoais, mediante solicitação formal ao  contato@cdcimoveispg.com.br.


    Em algumas circunstâncias em que a Lei permite, você tem o direito de solicitar a anonimização ou remoção de seus dados pessoais. Essas circunstâncias incluem: 

      1. os dados pessoais não são mais necessários em relação aos fins para os quais foram coletados ou tratados;
      2. você retira o consentimento para o tratamento baseado no mal uso dos dados;
      3. você se opõe ao tratamento realizado;
      4. o tratamento é para fins de marketing, exceto se houve consentimento prévio; 
      5. os dados pessoais foram tratados em oposição à LGPD. 

    No entanto, existem exclusões ao seu direito de se opor ao tratamento, tais como quando este é necessário para exercer o direito à liberdade de expressão e informação, para o cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias, para exercício de direitos em processos, ou mesmo para o legítimo interesse da Claudia de Cássia Carvalho de Andrade


    A qualquer momento o Titular pode realizar solicitação formal documental em nossos canais de atendimento.

    Política de Cookies

    Cookies são arquivos de dados que são armazenados no dispositivo que você utiliza para acessar e utilizar os aplicativos que são executados a partir dos nossos sites, eles também são utilizados para que possamos enriquecer sua experiência no uso desses aplicativos. 


    Os cookies podem ser cookies "persistentes" ou cookies de "sessão" 

    • Um cookie persistente será armazenado por um navegador da Web e permanecerá válido até a data de vencimento definida, a menos que seja excluído pelo usuário antes da data de vencimento. 
    • Um cookie de sessão, por outro lado, expirará no final da sessão do usuário, quando o navegador da web estiver fechado.

    Os cookies normalmente não contêm nenhuma informação que identifique pessoalmente um usuário, mas as informações pessoais que armazenamos sobre você podem estar vinculadas às informações armazenadas e obtidas a partir de cookies. Nos casos dos Cookies de Preferência, se consentido, terão todas as suas informações salvas de forma criptografada, afim de adicionar mais um camada de segurança nas informações, permitindo sua leitura somente pelo próprio dispositivo do titular, evitando fraudes e vazamentos.


    Em nosso site utilizamos os seguintes tipos de cookies:

    • Cookies Essenciais: Alguns cookies serão colocados em seu dispositivo diretamente pelo nosso site e eles são conhecidos como cookies essenciais. Eles são necessários para você navegar no site sob protocolo de segurança e utilizar os recursos principais, bem como para salvar seu consentimento prévio no aceite de cookies.
    • Cookies de Preferência: Os cookies de preferência são salvos para facilitar a usabilidade do site, salvando suas preferencias de busca, formatos e informações de formulário (criptografadas) para auto-preenchimento posterior.
    • Cookies de Estatística: São cookies salvos por outros sistemas terceiros, que possuem o objetivo de realizar rastreamentos estatísticos dos acessos.
    • Cookies de Compartilhamento: Os cookies de compartilhamento são salvos por empresas/sites terceiros para identificar o usuário em suas rede social, para que seja possível realizar o compartilhamento da sua página.
    • Cookies de Marketing: São cookies salvos por sistemas terceiros, que possuem o objetivo de realizar rastreamentos dos acessos para alimentação de controle de marketing, remarkerting e anúncios.


    Redefinir minhas definições de Cookie
    Caso deseje revogar suas definições de cookies, basta clicar aqui para revogar seu consentimento atual e zerar os cookies de nosso site.

    Politica de SPAM

    O SPAM nada mais é do que uma mensagem eletrônica de cunho comercial ou informativo enviada para um destinatário pessoa física ou jurídica sem a sua autorização prévia e/ou com quem o remetente não possui um relacionamento social ou comercial prévio. 


    A Claudia de Cássia Carvalho de Andrade é totalmente contra a prática de SPAM e coibimos esse tipo de prática. A compra de listas de e-mails, envio de newsletters sem consentimento prévio e outras práticas similares estão fora de nossos preceitos e conformidades éticas.

    Responsabilidade

    A Claudia de Cássia Carvalho de Andrade prevê a responsabilidade dos agentes que atuam nos processos de tratamento de dados, em conformidade com os artigos 42 ao 45 da Lei Geral de Proteção de Dados.


    Nos comprometemos em manter esta Política de Privacidade atualizada, observando suas disposições e zelando por seu cumprimento.
    Além disso, também assumimos o compromisso de buscar condições técnicas e organizativas seguramente aptas a proteger todo o processo de tratamento de dados. 


    Caso a Autoridade Nacional de Proteção de Dados exija a adoção de providências em relação ao tratamento de dados realizado pela Claudia de Cássia Carvalho de Andrade, comprometemo-nos a segui-las. 

    Isenção de responsabilidade

    Conforme mencionado na seção de Segurança, embora adotemos elevados padrões de segurança a fim de evitar incidentes, não há nenhuma página virtual inteiramente livre de riscos. Nesse sentido, a Claudia de Cássia Carvalho de Andrade não se responsabiliza por:

      1. Quaisquer consequências decorrentes da negligência, imprudência ou imperícia do titular em relação a seus dados individuais. Garantimos e nos responsabilizamos apenas pela segurança dos nossos processos internos de tratamento de dados e do cumprimento das finalidades descritas no presente instrumento. 
      2. Ações maliciosas de terceiros, como ataques de hackers, exceto, se comprovada conduta culposa ou deliberada da Claudia de Cássia Carvalho de Andrade.
        Destacamos que em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido e cumpriremos as providências necessárias.
      3. Inveracidade das informações inseridas pelo titular nos registros necessários para a utilização dos serviços da Claudia de Cássia Carvalho de Andrade; quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou inseridas de má-fé são de inteiramente responsabilidade do titular.

    Alterações

    A Claudia de Cássia Carvalho de Andrade pode alterar essa política a qualquer tempo, sendo que tais atualizações são publicadas em nosso site e podem ser verificadas a qualquer instante. Recomendamos que você verifique periodicamente nosso site para consultar eventuais alterações a essa Política de Privacidade. 


    Em caso de alterações significativas a essa política de privacidade podemos lhe comunicar por meio de e-mail sobre tais.

    Contato

    Caso tenha dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, a Claudia de Cássia Carvalho de Andrade disponibiliza os seguintes meios para que você possa entrar em contato conosco para exercer seus direitos de titular:

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